segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sergio Marone já pagou por sexo para esquecer a ex: 'Precisava desencanar'


Em ensaio sensual, o ator de 33 anos, em cartaz com a peça "Eu te amo", no Rio, também fala de experiencia em triângulo amoroso. 'No amor, vale tudo'.
Sergio Marone tem o que mostrar e também o que falar. E muito. Em cartaz no Rio com a peça, já rodou 20 cidades do pais, o ator de 33 anos bateu um papo com o EGO justamente sobre o tema do espetáculo: amor e relacionamentos.
E Morone tem experiência no assunto. Ainda que nunca tenha ficado por mais de dois anos e meio com a mesma pessoa, já nomorou mulheres mais novas e mais velhas do que ele, famosas (Alinne Moraes, Danielle Winits, Debora Bloch e Maitê Proença, entre outras) e até duas ao mesmo tempo - durante o período que morou na Califórnia, em 2013. 'Durou pouco mais de três meses', lembra. "Foi tudo com muito amor e respeito. Continuamos amigos, os três", faz questão de frisar.
O ator, que perdeu a virgindade aos 13 anos com uma prostituta - "Devo muito do que aprendi a essas profissionais" - diz que depois de adulto chegou a pagar por sexo para curar uma dor de cotovelo. "Não conseguia esquecer minha ex e não achava graça em mulher nenhuma. Estava em Porto Alegre fazendo uma turnê de um espetáculo e fui a uma casa de striptease, eu precisava desencantar. Por isso paguei uma gaúcha linda que me ajudou a desencantar da ex".
Difícil imaginá-lo levando um pé na bunda? Marone jura que já teve sua época de patinho feio. Na adolescência, chegou a pesar 109 quilos. "Era obeso. pesava, aos 13 anos, 20 quilos a mais do que peso hoje. Não usava bermuda na educação física do colégio, vivia coberto. Tinha apelidos como 'inércia', por exemplo", conta. "A autoestima veio junto com a descoberta da sexualidade. Comecei a praticar esportes, mudei hábitos alimentares, emagreci e comecei a fazer sucesso com as meninas do colégio". E que assim seja. Confira o bate-papo.



Como foi essa relação a três que você teve na Califónia, em 2013?
Foi com uma mulher com quem eu tinha ficado algumas vezes e uma amiga dela. Quando fui apresentado para a amiga, notei uma tensão sexual entre nós três. O jantar fluiu assim e evoluiu para uma deliciosa noite a três. Durou pouco mais de três meses, depois voltei para o Brasil. E foi tudo com muito amor e respeito. Continuamos, os três.

No amor, vale tudo mesmo?
Vale, desde que haja respeito.

É difícil manter amizade com ex?
Depende de como se termina a relação. Importante saber o limite, não perder o respeito. Nelson Rodrigues tem uma frase ótima: "O amor não acaba, se transforma". Acredito nisso também.

Você já disse que prefere mulheres mais velhas. Por que?
Não é que eu prefira, mais tenho um ritmo de vida puxado, trabalho muito, gosto de acordar cedo para treinar durmo cedo e não saio à noite. Então, acaba acontecendo uma seleção natura pelo meu estilo de vida mesmo. Mas já namorei mulheres da minha idade e mais novas também. Pele, afinidade, cumplicidade.. Essas coisas, ao meu ver, batem independentemente da idade.

Está solteiro?
Sim.

Qual o namoro mais longo que já teve? Diria que não é muito de namorar?
Dois anos e meio. Diria que preza muito a minha liberdade. Mas quando amo, amo de verdade, vou fundo. E sou absolutamente fiel.

Não deve faltar gente interessada em você. como lida com o assédio?
Lido da melhor maneira possível, sabendo que encanto é pelo personagem da telinha ou que a imprensa constrói, mas quando o assunto é chegar junto, prefiro tomar a atitude.

Já pensou em se casar e ter filhos?
Depois dos 40. Tenho muito o que fazer ainda, percorre o mundo.

É verdade que perdeu a virgindade com uma prostituta?
Aos 13 anos. Foi engraçado. E rápido! Durou poucos minutos. Foi seguro também, ele me instruiu com o preservativo. Era dentista e fazia programa para pagar a faculdade. Depois disso, rolaram algumas vezes mais. Devo muito do que aprendi a essas proficionais.

Depois de adulto, já chegou a pagar por sexo?
Sim. Uma vez. Três meses depois de um término de relacionamento. Não conseguia esquece-lá e não achava graça em mulher nenhuma. estava em Porto Alegre fazendo uma turnê de espetáculo e fui a uma casa de striptease, eu precisava desencantar. por isso paguei a uma gaúcha linda que me ajudou a desencantar da ex.

Você chegou a pesar 109 quilos na adolescência. Como trabalhou a autoestima?
Comia errado. Tudo é uma questão de hábito nessa vida. A autoestima veio junto com a descoberta da sexualidade. Comecei a praticar esportes, mudei hábitos alimentares, emagreci  e comecei a fazer sucesso com as meninas do colégio.

Sentia vergonha de ser gordinho?
Eu era obeso. Pesava, aos 13 anos, 20 quilos a mais do que peso hoje. Não usava bermuda na educação física do colégio, vivia coberto. Tinha apelidos como 'inércia', por exemplo.

Hoje é muito difícil manter a forma?
Mudança de hábito. prezo por uma alimentação saudável e balanceada e pratico exercícios regulares e com acompanhamento, Pratico o funcional com o meu personal três vezes por semana, mais 50 minutos de aeróbico e treino mais dois dias por conta própria. Só com o farinhas integrais, queijo sem lactose, verduras  legumes orgânicos e não tomo leite, só o de amêndoas.

É muito vaidoso?
Não. Sou muito rápido e prático. passo protetor solar, sou básico no estilo, e se pudesse, sairia pelado nesse calor que anda fazendo.. rsrsrs'

Como se imagina daqui a 20 anos?
Com bolso de 70, cara de 40 e saúde de 30 anos! rsrsrs' Espero ter contribuído, através da arte e da comunicação, para um mundo mais justo e respeitoso também.

Bom meninas, deu para conhecer bem mais da vida de Sergio Marone.. E ai, gostaram??

Entrevista: Equipe EGO




Nenhum comentário: