quarta-feira, 16 de março de 2016

Apenas uma reflexão... Seja feliz sendo apenas você mesma!



FOTO:THAIS CRISTINA

Nunca deixei as oportunidades passarem, porque nunca soube se a minha vida seria longa ou breve.

Quando eu quero alguma coisa, eu vou à luta, e arrisco! Quando quero me divertir, eu me divirto, saio, danço, dou muitas risadas. Quando quero ficar em casa sem ver ninguém, eu fico e curto a minha companhia.

Mas se as pessoas criticam, sabe o que eu faço?

Eu faço tudo de novo! Não me importo com o que os outros vão pensar. Pois sei que muitas pessoas não vivem, apenas sobrevivem, e eu não finjo que estou vivendo.

Sempre estarei muito ocupada em viver!

Porque eu só tenho uma vida e coragem nunca me faltou.

Ousadia tenho de sobra. Aprendi a ter ousadia com meu próprio coração, é ele quem manda na minha coragem.

Só preciso manter minha paz interna. A vida me ensinou que a paz está dentro de mim mesma!






Sendo assim, espontânea, verdadeira, carismática quando convêm, mas nem todos são dignos de tamanha façanha...

Responsável, perfeccionalista, detalhista e exigente... Autoritária, ignorante, impaciente, intempestiva...

Carinhosa, amorosa e atenciosa com aqueles se mostram confiante na minha verdade...

Recebem de mim tudo aquilo que me expõe e apresentam, sou reciproca como a lei do retorno...

Vivo no meu mundo de fantasia... Por ter alma de rico em corpo de pobre... rsrs' Mas conforme o Senhor Deus vai me permitindo, vou alcançando meus sonhos e meus objetivos... 

Apesar de toda armadura, tenho vícios como toda garota, mais precisamente em sapatos de salto, que são meus tesouros...

E assim vou vivendo, caindo e levantando e jamais deixando de aprender como todos os tombos e ralados da vida!




 ..... As cicatrizes são a prova de que eu me machuquei e encontrei a cura.....

Apenas um pouco mais de mim..!

Bjokaas da Fanny.

Nenhum comentário: