quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Transformação do Visual..

Olá Meninas!

Hoje eu vim aqui expor para vocês a minha mais nova transformação: meu novo corte de cabelo! \o/
O verão está ai em alta, e eu particularmente gosto de mudar pelo menos um pouquinho a cada estação, afinal, ficando linda por fora, nos tornamos também linda com confiança e auto estima!!

Sou o tipo de garota que não tem medo de mudanças... Já tive cabelão comprido...


Cortei mais de um palmo e resolvi escurecer um pouco...


Pouco tempo depois, cansei de olhar pro espelho e comecei a não gostar muito de me ver loira escura, então clariei de novo e pintei de preto por baixo... Estilo Avril Lavigne...


Depois resolvi fazer californianas inversa com castanho avermelhado...


Não satisfeita, refiz a californianas inversa na cor preto...


Em meio de tantas mudando, me envolvi na onda do cabelo colorido... Fiz uma mexa com tonalizante verde e gostei! Empolguei e lancei um rosa!!


Poucos meses depois cansei de tudo, e descolori o cabelo por completo! Loiríssimo 12.0


Depois de se dar conta de toda a cagada... Resolvi cortar chanel...


Ufaa's ... Grandes transformações!! Muito bom lembra todas.. Mas hoje, um pouco mais desapegada a esse esplendido animo repentino de mudança, sou mais tradicional, e de mudança em mudança, não sou mais tão extravagante.

Atualmente, passando-se 2 anos dessa ultima mudança chanel, tenho mantido meu cabelo da cor natural, e meu comprimento do cabelo tamanho médio e estou sempre de 4 em 4 meses, refazendo meu corte estilo repicado.

Última ida ao salão (30 de janeiro), resolvi tirar um pouco mais do comprimento, e possibilitar um pouco mais de volume nas madeixas, repicando um pouco menos e fazendo também um botox para dar uma hidratada boa... E o Resultado foi esse:


ANTES
DEPOIS




O que acharam meninas?





By: Fanny Santos










Nenhum comentário: