terça-feira, 28 de abril de 2015

Thammy Miranda comemora aniversário da namorada Andressa Ferreira



Thammy Miranda deixou o aniversário de Andressa Ferreira ainda mais carregado de amos e alto-astral. Juntas, elas cantaram o parabéns a você. A modela completou 27 anos nesta segunda-feira (27).

A cena mais comovente foi o abraço apertado das duas logo depois que Andressa apagou as velinhas. O gesto demonstrou a lealdade e cumplicidade que Thammy sempre ressaltou que exite entre elas.

Não faltaram outras demonstrações de carinho. Andressa, por exemplo, cortou o primeiro pedaço de bolo para Thammy. Além disso, ambas de divertiram ao dividir um brigadeiro.

A comemoração aconteceu no restaurante Bistrô Faria Lima em São Paulo. 

Mais cedo, para parabenizar Andressa, Thammy fez uma postagem em sua rede socil e se declarou: "Deixa eu te falar: Eu sou teu cúmplice, eu sou leal a você e eu sou teu anjo", escreveu a filha de Gretchen em legenda de foto que aparece com a namorada, se referindo a si própria no masculino.







Entre os convidados da festa estavam a irmã e o pai de Thammy, Jenny Miranda e Silva Júnior, e a irmã de Andressa, Andréia (sua colega de trabalho em Legendários), Muri Rodrigues, entre outros amigos.

Em uma entrevista para o site EGO, Andressa disse que tem o sonho de se casar de véu e grinalda: 

Thammy e Andressa namoram há um ano e meio e usam aliança de compromisso, porém ainda não pensam em oficializar a união. "Rola pressão mais dos outros do que da nossa parte. Dormimos juntas praticamente todo dia, mas ainda não vamos casar. Mas tenho o sonho de casar de véu e grinalda, em uma praia", explicou. "Thammy aceita os planos da namorada: "Não penso em casar de véu e grinalda (risos), mas pensamos em casar na praia".
As duas também fazem planos de ter filhos. "Tenho muita vontade, mas hoje estou mais centrada. preciso me estabilizar. Quero que ele tenha tudo', afirmou Thammy. "Se acontecer, vamos fazer por inseminação artificial, eu que vou gerar", completou Andressa" - FONTE: GLOBO.COM/EGO




Nenhum comentário: